Ajuste excepcional

30/08/2020 11:38

Caros alunos,

Na próxima semana teremos o inicio da etapa de ajuste excepcional de matriculas. Para que o processo seja remoto, estamos finalizando algumas definições que serão informadas na noite de segunda ou mais tardar na terça de manhã.

Lembrando que pela resolução 140/2020/CUn os alunos podem solicitar quebra de pré-requisito, quebra de carga horária máxima e choques de horário, e para isso os alunos devem apresentar os formulários preenchidos. Assim o curso de Aeroespacial está com uma “disciplina” no moodle chamada de “Ajuste Excepcional do Curso de Eng. Aeroespacial (602)” e vocês podem acessar pelo link

Os alunos que já enviaram as solicitações por email na semana passada não precisam enviar novamente, mas os novos pedidos devem ser enviados pelo Moodle.

Lembrando que os pedidos para cursar carga horária máxima devem passar pelo colegiado do curso e no dia 08/09 os pedidos serão analisados em reunião.

Atenciosamente a todos