Live sobre Programa de Estágio Embraer

12/01/2021 10:55

O curso de Engenharia Aeroespacial, da UFSC Joinville, promove neste dia 15 de janeiro, sexta-feira, às 18h, uma live sobre o Programa de Estágio da Embraer 2021.

O professor Rafael Cuenca, coordenador do curso, receberá, Alexandre de Oliveira Mattos, gerente de produto, co-criador e gestor de conteúdo do Programa de Estágio Corporativo da Embraer. A ideia da live será apresentar o programa e tirar dúvidas dos estudantes de engenharia da UFSC que tenham interesse em se inscrever no processo seletivo.

A Embraer é uma das maiores fabricantes de aeronaves do mundo e tem em seu quadro de funcionários cerca de quatro mil engenheiros. O programa de estágio é uma oportunidade do universitário começar sua carreira e adquirir conhecimentos e experiências ao longo de um ano de treinamentos e execução de projetos. As inscrições para esta edição vão até dia 22 de janeiro.

A transmissão da live será realizada no canal da Engenharia Aeroespacial no YouTube. Os participantes poderão enviar dúvidas ao participantes pelo chat.

Para atualizações sobre a live acompanhem os instagram @eng.aeroespacial.ufsc e @ufsc.aeroespacial.