Período de matricula 2022/1

23/03/2022 14:56

Caros alunos,

Conforme o calendário acadêmico, dias 24/03 se inicia a primeira etapa de matricula e as próximas etapas ocorrerão ao longo de abril. Para os alunos que possuem alguma demanda a ser analisada pelo colegiado, a coordenação do curso disponibiliza no Moodle do curso uma seção de matriculas 2022/1 com orientações sobre as solicitações e tarefas para o envio das solicitações para serem analisadas pelo colegiado.

Os pedidos podem sem enviados até o dia 20/04/2022 exclusivamente pelas tarefas do Moodle. Os formulários estão disponível na seção de Matriculas e na página da secretaria acadêmica. Os pedidos deferidos pelo colegiado (aceitos) só serão efetuados na matricula no período de ajuste excepcional e a reunião do colegiado ocorrerá na primeira semana de aula.

Para maiores dúvidas a coordenação se põem a disposição.